Moreira Sales Associação de produtores recebe equipamento no valor de R$ 24 mil

O prefeito de Moreira Sales, ‘Rafael Bolacha’, fez na última quinta-feira, a entrega para a Aprosales – Associação de Produtores Rurais –de mais um maquinário para auxiliar a entidades. O equipamento teve custo de R$24,3 mil.

Segundo o prefeito Rafael, o recurso foi viabilizado pelo deputado federal Rubens Bueno, através da vereadora Luzia Praxedes e também pelo presidente do PPS, Sérgio Hassegawa. O equipamento é uma colhedora de forragens.

Durante o ato, foi feito o Termo de Entrega para futura concessão de uso. A solenidade aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença dos membros da Aprosales, através do presidente Júlio Monte.

Também estiveram presentes os secretários de Agricultura, Marcelo Marangoni, de Administração, Reginaldo Martins, bem como do gerente da Emater, Márcio Perin e dos vereadores Roberto Paulique, ‘Doutor Neto’, Ari Fodra e Reinaldo Pedroso.

De acordo com a vereadora Luzia Praxedes, além de Rubens Bueno, que tem dado muito apoio à Aprosales, é o colega Douglas Fabrício.

O presidente da Associação, Júlio Monte, agradeceu ao deputado Rubens pela ajuda constante que tem dado à Aprosales por meio do presidente do PPS.