Moreira Sales: ‘Arraiá dos Bairros’ reuniu milhares em praça pública

Milhares de pessoas se reuniram durante o último sábado, para participarem da primeira edição do ‘Arraiá dos Bairros’, festa organizada pela prefeitura, através do Departamento de Cultura. O evento foi dos mais concorridos, com o ‘arraiá’ sendo todo remodelado.

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente e destacou a importância do evento como instrumento de promoção do congraçamento entre as famílias, mas também como forma de resgatar a tradição dos festejos dessa época do ano.

A festa contou com a participaçãode toda as comunidades e bairros municipais, além representantes dos distritos de Paraná do Oeste e Vila Gianelo, que acompanharam diversas apresentações tradicionais nas festas desse período.

A diretora de Cultura do município, Dayana Mazzer, festejou o sucesso do evento. “Uma noite maravilhosa, onde toda Moreira Sales se fez presente. Parabéns a todos que nos ajudaram para que este evento acontecesse, em especial aos representantes das associações de bairros”, destacou Dayana.

Depois das apresentações, todos os presentes aproveitaram para dançar ao som do Trio de Ouro. Nossos agradecimentos a todos, pois estamos resgatando e remodelando um evento muito importante, finalizou o prefeito Rafael, parabenizando todos os organizadores.

Para os presidente de bairros, o evento foi muito bom. Na opinião deles, esse novo formato, reunindo todas as comunidade em um mesmo local, ficou bem melhor. Para o ano que vem, a prefeitura já começa a pensar o evento.

Já vamos trabalhar a próxima edição, acreditando que o sucesso será ainda maior do que esta primeira, disse a diretora da Cultura, Dayane Mazzer.