Moreira Sales: ‘Arraiá’ dos Bairros foi sucesso

Foi realizado com sucesso, mais uma edição do ‘Arraiá dos Bairros’, organizado pelo Departamento de Cultura da prefeitura de Moreira Sales. O evento, que teve encerramento na última quinta-feira, foi realizado em todos os bairros da cidade.
De acordo com o prefeito ‘Rafael Bolacha’, o ‘arraiá’ é uma oportunidade de congraçamento e aproximação das comunidades. Trata-se de um evento que potencializa as amizades e aproxima as comunidades, disse.
Durante a realização do ‘arraiá’, diversas apresentações, envolvendo alunos que participam dos projetos culturais da prefeitura e também com os jovens da comunidade.
A diretora de Cultura do município, Dayana Mazzer, destaca a importância do evento para a comunidade. Nós estamos felizes com esse evento, pois através dele a gente vem conseguindo unir ainda mais a comunidade, citou.
Chama a atenção, a participação de famílias inteiras no ‘arraiá’. Isso é demonstração de que a comunidade se completa com esse tipo de evento. Aqui temos danças e muita folia, alegrando aqueles que mais carecem do nosso carinho, disse Dayana.
No ‘arraiá’ da Vila Belém, diversas autoridades estiveram presentes, como vereadores, diretores de escolas, o prefeito e secretários municipais.