Moreira Sales: alunos e professores premiados no “Educação Nota 10”

Uma grande festa foi realizada na última terça-feira, quando o Rotary de Moreira Sales, em parceria com a Secretaria de Educação, realizaram a premiação do Concurso 'Educação Nota 10'. Ao todo, 22 prêmios foram entregues aos destaques da educação no ano de 2018.

O concurso, idealizado pelo Rotary, veio para premiar os alunos com a melhor média do ano, além dos professores, funcionários e escolas com premiação em dinheiro, certificados e medalhas.

O presidente do Rotary, Humberto de Castro, aproveitou a solenidade para falar da importância de se premiar aqueles que se destacaram durante o ano, fazendo com que a educação evolua e cresça a cada ano. Em sua fala, Humberto lembrou a frase da jovem Malala Yousafzai “Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo”.

Já a secretária de Educação, Eugênia Viotto, agradeceu ao Rotary pela parceria e parabenizou a todos os vencedores. “Nossa educação vem se tornando referência em todo o estado com grandes premiações, e agora é chegada a hora de premiar os melhores do nosso município. Parabéns a todos”, disse.

Para o secretário de Administração, Reginaldo Martins, que na ocasião esteve representando o prefeito Rafael Bolacha, o projeto é o ‘Oscar’ da educação de Moreira Sales. Parabéns aos alunos, professores e funcionários”, destacou ele.

AUTORIDADES PRESENTES – Estiveram presentes na solenidade, o vice prefeito Genésio Mário, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano, o idealizador do projeto ‘Doutor’ Jessé, vereadores Ari Fodra, Reinaldo Martins, Neto, Nardinho, Magali Berti e João Luiz.