Moreira Sales: ACS recebem bolsa para auxiliar no trabalho de campo

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, juntamente com a secretária de Saúde, Roberta Carpiné, realizaram na sexta-feira passada, a entrega de bolsas para asAgentes Comunitárias de Saúde – ACS – do município, que realizam visitas de casa em casa.

De acordo com a secretária Roberta, as bolsas serão de suma importância para o trabalho das agentes. “Nossas ACSs realizam um excelente trabalho no nosso município e a bolsa com certeza estará ajudando a cada uma no transporte dos materiais de trabalho”, disse.

O prefeito Rafael Bolacha aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho dos funcionários da saúde municipal. “Nossa saúde é referência na região graças ao bom trabalho prestado por cada servidor. E como gestor, é nosso dever reconhecer este trabalho e retribuir, mesmo de forma simples, mas que estará contribuindo para que o trabalho continue”, destacou Bolacha.

O prefeito ainda disse que sua administração tem investido de forma significativa na saúde, sempre buscando garantir que o usuário do sistema possa ser bem atendidos e ter suas demandas resolvidas.