Moreira Sales abre Jogos Escolares nesta sexta-feira

Cerca de 800 atletas estarão participando da Fase Regional dos Jogos Escolares, que vão acontecer em Moreira Sales, a partir desta sexta-feira, dia 18 de maio. A competição segue até o próximo dia 24.

Para a solenidade de abertura, diversas atividades artísticas e culturais, como a entrada dos pavilhões e aindaapresentaçãoda Associação de Patinação Rosas do Sul.

O prefeito Rafael Bolacha destaca a importância da competição ser realizada em Moreira Sales. Estamos felizes por esta competição, pois além de promover a confraternização dos atletas, vai movimentar nossa cidade, inclusive o comércio, disse.

De acordo com Rafael, a expectativa é de que essa edição dos jogos entre para a história como uma das melhores. Estamos postando nisso. Nos preparamos e acreditamos que vai ser um sucesso, citou.

Os 65º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional, é uma promoção do Governo de Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo, realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê juntamente com a Prefeitura do Município de Moreira Sales.