Moradores cobram limpeza de pista de bicicross abandonada

Moradores do Jardim Morumbi, estão cobrando da prefeitura de Goioerê, a limpeza do terreno que abriga a pista de bicicross, abandonada há muito tempo. O matagal tomou conta do terreno e de acordo com agentes de endemias, o local virou ponto de proliferação do mosquito da dengue.

No sábado, funcionários da Coamo fizeram um arrastão de limpeza em todo o bairro, mas enfrentaram dificuldades para acessar a pista de bicicross, devido ao mato que está muito alto e toma conta de todo a área. A situação é crítica e ações precisam ser tomadas com urgência, reclamam os moradores.

Por outro lado, a população do bairro também precisa colaborar, uma vez que no local são encontrados sacolas plásticas, copinhos descartáveis e outros recipientes que acumulam água e podem se transformar em criadouro da dengue.

A pista de Bicicross foi construída na gestão do ex-prefeito Antonio Sena. Depois foi abandonada pelas administrações que o sucederam. No ano de 2015, chegou-se a anunciar uma verba para a revitalização do local, mas até agora nada.