Meta de vacinação alcançada rende homenagem a Goioerê

Uma justa homenagem e reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido no setor de vacinação, foi prestada na última quinta-feira, 27, pela 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão,aos municípios que atingiram a meta prevista de vacinação de 95% da Poliomielite e Sarampo.

Goioerê esteve representado na solenidade, pela secretária Mônica Souza e equipes de enfermeiras, diretoras da Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica, além do chefe dos agentes comunitários de saúde.

Goioerê ultrapassou a meta prevista pelo Ministério da Saúde com excelentes números. Na vacinação da poliomielite foram 1.439 doses, atingindo 98,97% do público alvo. Já na de sarampo foram aplicadas 1.444 doses, chegando a 99,38%.

A secretária Mônica Souza destacou que a dedicação dos agentes de saúde foi o diferencial para passar a meta. Ela está parabenizando todos os agentes, bem como motoristas e servidores de outras secretarias, como Cultura e Esportes, além do Rotaract, que fizeram uma grande atuação no Dia D de vacinação.

Mônica agradece ainda ao prefeito Pedro Coelho e toda a administração pelo apoio e incentivo às ações no setor da saúde em Goioerê.