Melhorias na área rural são acompanhadas pelo prefeito

O prefeito Rafael Bolacha vem acompanhado de perto os serviços destinados à zona rural do município. Nessa semana, foi melhorado o trecho no Bairro Água do Barulho, próximo à Coamo, na propriedade do agricultor  José Ramiro.
O trecho recebe readequação e quebra de barranco, o que facilita as atividades rurais no local. Nosso município é essencialmente agrícola e não podemos deixar de olhar para esse setor com carinho, citou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito, os trabalhos neste trecho já eram esperados há tempo pelos moradores, devido ao grande fluxo de maquinários. Estamos atendendo o pedido dos moradores do bairro e realizando as melhorias necessárias para auxiliar no transporte dos caminhões e maquinários agrícolas, destacou.
Rafael esteve na obra acompanhando do vice-prefeito Genésio e dos vereadores Ari, Nardinho, João Luiz, Nardo, Luzia Praxedes, bem como do representante da Vila Gianello, Arnaldo, do chefe distrital Rozan Morozini, do secretário de Esportes, Rafael, do presidente do PPS, Sérgio Hassegawa, do servidor Lafaiete e do chefe de Viação, Adão Coutinho.