Mariluz vai receber R$ 1,2 milhão do governo estadual

O prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso, esteve em Curitiba esta semana, onde manteve importantes contatos na capital do estado. Entre as audiências, um encontro reservado com o governador Beto Richa.

Durante o encontro, o prefeito tratou sobre diversos assuntos com o governador, inclusive sobre a liberação de recursos já aprovados para o município, que totalizam R$ 1 milhão e 265 mil.

De acordo com Nilson, a aplicação dos recursos já foi aprovada em audiência pública, realizada no último dia 31 de julho. A comunidade já definiu onde e como os recursos serão aplicados, destaca ele.

Ao todo, 11 emendas serão destinadas a Mariluz, para a compra de um ônibus para transporte alunos portadores de necessidades especiais e um outro para Secretaria Municipal de Educação. Também foi aprovada a compra de veículo para a Secretaria de Assistência Social.

Ainda de acordo com o prefeito, a audiência aprovou a compra de uma academia ao ar livre, kits de materiais esportivos, aquisição de veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura, compra de ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde e pavimentação asfáltica de vias urbanas, totalizando seis quadras.