Mariluz dá início à implantação do sistema de água no assentamento

Com o intuito de viabilizar água nas comunidades rurais do município, em especial no assentamento que fica no distrito de São Luiz, a prefeitura de Mariluz deu início, na semana passada, nas obras de implantação do sistema de abastecimento daquela localidade.

De acordo com o prefeito Nilson Cardoso, o objetivo é garantir que os assentados tenham acesso a água de qualidade, garantindo aos moradores daquela localidade, condições de saúde e diminuindo o risco de doenças de veiculação hídrica.

O prefeito cita que os investimentos são significativos e só estão acontecendo graças ao apoio do deputado federal Zeca Dirceu, que tem sido um parceiro do município na busca de recursos para obras como esta.

Nós só temos que agradecer, em especial ao deputado Zeca, que não medido esforços para atender nosso município. Estamos felizes e gratos pelos recursos que ele têm liberado para Mariluz, citou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, as obras estão sendo realizadas através de parceria com a Funasa – Fundação Nacional de Saúde.