Marido mata mulher com 13 facadas e depois tenta se matar

Um homem de 51 anos matou a esposa a facadas, na madrugada de ontem. A vítima, Joice Cristina Ponce dos Santos, de 44 anos, foi perseguida do interior da residência até o portão pelo marido. O assassino é Odimar Gregório dos Santos.

No total, foram 13 facadas na região do tórax, nas costas e no abdômen, segundo o registro da Polícia Civil. A mulher caiu junto ao portão de entrada do imóvel. Vizinhos relataram terem ouvido gritos e pedidos de socorro

O caso aconteceu na casa em que o casal vivia, na cidade de Lins, interior de São Paulo.Depois de praticar o crime, o assassino se trancou no banheiro e tentou se matar, usando a mesma faca para cortar o pescoço.

Os policiais militares que foram ao local, chamados pelos vizinhos, tiveram de arrombar o portão para entrar no imóvel. A mulher e o marido foram levados à Santa Casa da cidade, mas ela já chegou morta. O autor do homicídio levou pontos no corte que produziu no próprio pescoço e, depois de ser medicado, foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. O casal teve três filhos, todos maiores de idade.