Marcel Micheletto volta a comandar a poderosa AMP

O prefeito de Assis chateaubriand, Marcel Micheletto, foi eleito anteontem para a presidência de uma das mais importantes entidades do Paraná, a AMP – Associação dos Municípios do Paraná. Marcel volta ao comando da entidade, com o proposito de fortalece-la ainda mais.

O novo presidente encabeçou a chapa denominada de Paraná Unido, sendo eleito por aclamação. A nova diretoria é composta por 75 prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado. Eles também renovaram o Conselho Diretor com 9 integrantes, Conselho Fiscal, com 10 integrantes e os 14 Comitês Permanentes da AMP.

MUNICIPALISMO – O atual presidente da AMP, Ricardo Ortina, convida todos os 399 prefeitos do Estado a participar do processo eleitoral. “A participação dos prefeitos e prefeitas na eleição será crucial para mostrar a força e a unidade do movimento municipalista. Todos serão muito bem-vindos na nossa sede exercer o seu direito de voto e participar da eleição, o que certamente vai contribuir para o fortalecimento da AMP, avaliou.