Manifesto pede melhorias no trevo da BR-272 que dá acesso a Goioerê

Lideranças políticas, empresariais, religiosas e de clubes de serviços, realizaram na tarde de ontem, uma grande manifestação, visando chamar a atenção das autoridades competentes, para a falta de sinalização do trevo que dá acesso a Goioerê – na BR-272 – próximo ao Parque de Exposições.

O local, considerado dos mais perigosos, tem sido palco de grandes tragédias. Na semana passada mesmo, um acidente envolvendo um Monza e um caminhão Mercedes Benz, acabou ceifando a vida de pelos menos cinco pessoas. O acidente foi na véspera do Reveilon.

De acordo com as lideranças que encabeçaram o movimento, não é de hoje que o local tem sido palco de tragédias. Várias vidas foram ceifadas naquele local e as autoridades competente, principalmente o Denit, precisa tomar uma providência, diz a escrivã de polícia e suplente de vereadora Luci Alvino.

Durante o manifesto as lideranças pediam que o Denit providencia uma melhor sinalização para o local, bem como construa uma rotatória ou coloque uma radar nas proximidades. Do jeito que está não pode ficar, sentenciou o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho.

O radialista Gerson de Brito disse que por várias vezes fez reclamações ao Denit e que a saída para o problema seria a construção de uma rotatória no trevo. Já fiz várias reclamações do Denit e espero que desta vez possamos ser atendidos, frisou.

Ao final, ficou certo a composição de uma comissão, formada por vereadores, prefeito e representantes de entidades, para uma audiência na próxima quarta-feira no Denit em Campo Mourão.