Manhã Recreativa no Universitário teve cultura, esporte e muita alegria

Uma grande festa foi realizada sábado, no Jardim Universitário, durante a Manhã Recreativa, programa de interação e congraçamento das comunidades, idealizado pela Secretaria de Esportes de Goioerê, com apoio de vários outros departamentos, inclusive de Cultura.

As atividades aconteceram no campo de futebol do bairro, reunindo mais de uma centena de crianças, adolescentes, jovens e adultos, que passaram momentos gradáveis, de alegria e de muita diversão. O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura.

Durante toda a manhã, todos os presentes participam de muitas brincadeiras e disputas esportivas, além de saborearem pipoca, algodão doce e lanche. Foi um dia de muita festa e congraçamento da nossa comunidade, comentaram moradores.

De acordo com o secretário de Esportes, Valter Favoretto, a Manhã Recreativa vem ganhando espaço nas comunidades e a participação vem aumentando. Ele cita queo evento, que é de interação social, percorrerá todos os bairros do município.

A moradora Maria José, que levou dois netos para participarem do evento, disse que as atividades foram muito boas, porque o bairro é carente desse tipo de atividade. Achei muito legal esta ação da prefeitura de movimentar nosso bairro e oferecer lazer as nossas crianças, pois era muito difícil tem algo deste tipo aqui no Jardim Universitário, destacou ela.

O prefeito Pedro Coelho, que passou pela Manhã Recreativa, inclusive participando de algumas atividades como a corrida do saco e minifutsal, destacou toda a movimentação que o evento proporcionou ao bairro, e que mais ações como está nos bairros serão implantadas.

Goioerê precisa disso. As comunidades precisam dessa interação, desse congraçamento. Nossa administração não vai medir esforços para que mais alegria seja levada a estas comunidades, destacou.