Mamborê recebeu kits de materiais esportivos

Como apoio a atividades esportivas voltadas a comunidade, o Município de Mamborê recebeu materiais esportivos do Programa Paraná Mais Esporte, em uma solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 14, no Centro Cultural. O Programa que é resultado de um diagnóstico realizado nos municípios é desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo. Em Terra Boa também houve entrega de materiais esportivos.

O Programa Paraná Mais Esporte, vem atendendo praticamente todos os municípios com investimentos em materiais esportivos correspondente as atividades realizadas em cada localidade.

Durante a entrega em Mamborê, o prefeito Ricardo Radomski, falou sobre a parceria do município com o Governo do Estado, destacando a importância da atuação do secretário Douglas Fabrício que é da região.

O secretário Douglas Fabrício argumentou que todos os municípios estão sendo atendidos. Ele ressaltou que o programa oferece apoio aos municípios que desenvolvem atividades envolvendo a população e vem obtendo importantes parcerias com prefeituras. O Programa Paraná Mais Esporte vem obtendo sucesso ainda suprindo o compromisso do governador Beto Richa com os municípios. Trata-se de um programa abrangente, que envolve os municípios e resulta na qualidade das ações esportivas no estado, salientou Douglas Fabrício.

Também participaram da entrega de materiais, o vice-prefeito Sebastião Martinez; o ex-prefeito Claudinei Calori de Souza e os vereadores; Fábio Chitão, Jairo Arruda, José Aparecido Januário, José Corchak Kojak, Jovelino Guerra Primo, Hildebrando Oliveira e Dorneles Adão Cavali.