Esporte

Mais duas entidades receberam materiais esportivos em Goioerê

Mais duas entidades assistenciais receberam materiais esportivos liberados pelo governo estadual, através da Secretaria de Estado do Esporte. Os materiais foram viabilizados através de articulações do vereador Agilson Flausino.

As duas últimas entidades atendidas foram o Centro Educacional Santa Clara e a Comunidade São Francisco, que trabalham com crianças, famílias carentes e pessoas acamadas.

De acordo com o vereador, os materiais serão utilizados durante atividades esportivas desenvolvidas pelas entidades, em especial por crianças e adolescentes assistidas por elas.

“Eu quero agradecer ao secretário de Esportes do Paraná, Hélio Renato Wirbiski, que entendeu nosso pedido, se sensibilizou e liberou esses materiais para que as entidades da nossa cidade pudessem ser beneficiadas. Estamos felizes e somos gratos”, disse, durante a entrega.

Além do Santa Clara e Comunidade São Francisco, já foram atendidas as seguintes entidades: Aldeia SOS, Projeto CREER, Projeto Viva a Vila, Piá Gente Boa e as associações de moradores dos jardins Primavera e Universitário.

Segundo o vereador, também serão contemplados com materiais as associações de moradores do distrito de Jaracatiá, Jardim América e ainda Agodef e Grupo da Terceira Idade.