• terça, 12 de dezembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 12 de dezembro de 2017

    Hoje

    22º C Ensolarado

    30º C 19º C

    Esta semana

    30º C 18º C
    31º C 22º C
    31º C 21º C
    31º C 21º C
Local

Mais de 82% da população aprova a administração de Pedro Coelho

Levantamento realizado pelo Instituto Brasil de Umuarama, o mesmo que acertou o resultado da eleição para prefeito de Goioerê, durante pesquisas realizadas no ano passado, aponta que a administração do prefeito Pedro Coelho tem 82,5% de aprovação da população. Os dados foram divulgados ontem.O levantamento foi feito no mês de novembro de 2017, com os pesquisadores ouvindo 303 pessoas.

Ao comentar o resultado da pesquisa, o prefeito Pedro Coelho disse que os números são resultados de um trabalho sério, com ações firmes e concretas, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo ele, nestes onze meses de administração, o esforço para deixar a casa em ordem tem sido grande e, apesar das dificuldades,sua equipe tem trabalhado muito para dar uma resposta rápida e objetiva à população, que já sente a diferença do governo atual. “Os números dessa pesquisa são claros. É o resultado de um trabalho com igualdade e respeito ao povo. Essa tem sido a marca da administração do nosso governo”, comenta.

Ainda segundo ele, a avaliação positiva de sua administração, demonstra que a população está acompanhando e fiscalizando de perto a gestão. “Nós trabalhamos sempre com transparência. Usamos os mais diversos canais para nos comunicar com a população e atender as demandas de forma humanizada. Então,agradecemos ao povo de Goioerê que confia e acompanha nosso trabalho. Mas não nos demos por satisfeitos, pois sabemos que ainda há muito a ser feito e vamos fazer”, destacou Coelho.

A pesquisa revela ainda, que a aprovação do prefeito Pedro Coelho está relacionada ao conjunto de ações realizadas nas diversas áreas de atuação, uma vez que as secretarias da saúde, educação, obras, assistência social, têm sido destaque pelas ações desenvolvidas no município.

“Somos muito gratos à população goioerense. Recebemos o resultado dessa pesquisa com o pé no chão e ciente de que o trabalho está apenas no começo e que muito se tem a fazer. Queremos crer, que com a colaboração da população, tudo irá acontecer com sucesso. Prova disso são os números da pesquisa, com índices de 82,5% de aprovação popular. Obrigado Goioerê”, finalizou o prefeito.