Local

Mais de 800 participam da Caminhada Internacional da Natureza em Goioerê

Organizadores da III Caminhada Internacional da Natureza, comemoraram o sucesso do evento realizado em Goioerê no último domingo. No total, mais de 800 pessoas participaram da caminhada, que percorreu um trajeto de cerca de 11 quilômetros.

A exemplo de edições passadas, os participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã, servido na sede da Associação de Moradores do bairro Água Branca do Cascalho. Depois houve aquecimento e a caminhada em si, com alguns dos caminhantes superando limites, outros caminhando em ritmo de confraternização.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente e aproveitou para destacar o grande número de participantes, que segundo ele, é recorde. “Estamos felizes. É muita gente participando, o que demonstra que esse evento é mesmo comunitário”, disse.

Ainda durante o evento, o prefeito elogiou a equipe organizadora, destacando a parceria da prefeitura com a Emater. “Aos organizadores, nossos parabéns e que a próxima edição seja ainda melhor do que esta”, frisou.

PARCERIA: - O sucesso da caminhada foi graças ao apoio da Associação de Moradores da Comunidade da Água Branca, Emater e ainda das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Cultura, Esporte, Saúde, e Viação e Obras.