Cidades

Mais de 450 pessoas participaram do almoço do Rotary de Janiópolis

O Rotary de Janiópolis realizou no último domingo, a 3ª edição da Picanha na Chapa. Ao todo, cerca de 450 pessoas participaram do evento, realizado no São Paroquial.

De acordo com o presidente do clube, Willian Amâncio, o evento contou com o apoio de um grande número de voluntários, entre rotarianos, membros do Interact, Rotaract e familiares.

Ele cita que o evento é tradicional, com sua arrecadação sendo destinada aos projetos comunitários, a atingir as metas perante o Rotary Internacional e as demais atividades rotárias.

O presidente Willians também aproveitou a ocasião para agradecer seus companheiros de clube, assim como destacar a participação da comunidade local e da região que prestigiou o evento que contou também com música ao vivo ambiente.

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, presente no evento, parabenizou aos rotarianos pela excelente organização da festa, além de citar que o prato foi preparado com muito requinte, proporcionando um sabor diferenciado e muito agradável da picanha.