Mais de 2,5 mil latas de óleo arrecadados na Expo-Sales

A prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria de Ação Social, fez na manhã de quarta-feira, a entrega do óleo arrecadado durante a Expo-Sales deste ano. Tudo que foi arrecadado foi repassado para entidades municipais.
Ao todo, 2.557 litros de óleo foram arrecadados como ingresso para o show do sábado, com a dupla Breno Reis & Marco Viola. No total, 16 entidades foram beneficiadas, dentre elas as creches, Conferências Vicentinas, Lar dos Velhinhos, Pastoral da Criança e Grupos da Terceira Idade.
A entrega dos produtos arrecadados contou com a presença da secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, do prefeito interino Tiago Albano, do prefeito eleito Rafael Bolacha, da presidente da festa Dayana Mazzer, funcionários e representantes das entidades.
De acordo com a secretária Luana, é sempre um prazer poder ajudar as entidades. É um prazer para nós da Assistência Social, estarmos, mais uma vez podendo ajudar a quem precisa. Isso é uma ação de toda a comunidade, citou.
De acordo com a presidente da festa, Dayana Mazzer, o óleo é o fruto do ótimo trabalho e cooperação de todos em prol da Expo-Sales. Quero agradecer a todos que se empenharam pelo sucesso da festa. Sem dúvidas o mérito é de todos, disse.
O prefeito Tiago Albano agradeceu pela participação de todos, tanto na preparação quanto nos dias da festa. Todas as nossas expectativas foram superadas e a nossa festa foi recorde de público. Agradeço a todos que nos ajudaram e apoiaram, destacou.