Mais de 20 caminhões de entulhos retirados do distrito de Jaracatiá

A prefeitura de Goioerê, realizou no último sábado, em Jaracatiá, o chamado Ecoponto, que teve como objetivo oportunizar à comunidade, meios de descarte de produtos sem mais utilidades e que causam ainda acumulo de insetos, roedores e escorpiões.

O evento foi realizado sábado em Jaracatiá e de acordo com a prefeitura, foram retirados 22 caminhões carregados de entulho e materiais inservíveis, promovendo uma grande limpeza nos quintais dos moradores.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou e agradeceu toda a equipe de servidores por prestarem um serviço voluntário durante as ações do Ecoponto.

Estamos trabalhando com muita intensidade em todos os setores de nosso município e atentos para prestarmos serviços de qualidade e melhorar a qualidade de vida dos nossos goioerenses, disse ele.

Ainda de acordo com o prefeito, não existe qualidade de vida sem limpeza. A limpeza é o princípio para se ter qualidade de vida, destaca.

Ele lembra que o Ecoponto é um projeto da prefeitura do município de Goioerê em parceria com as demais secretarias, visando trabalhar junto com a população pela saúde do planeta.