Mais de 1.400 tubos em Paraná do Oeste

A prefeitura de Moreira Sales iniciou na última sexta-feira, o descarregamento em Paraná do Oeste, de mais de 1.400 tubos, conquistados através do Instituto das Águas do Paraná. Os tubos vão resolver um problema de erosão na saída para o bairro Taquari.

O chefe distrital Rozan Morosini comemora esta conquista. “Uma espera de mais de 15 anos e que hoje começa a se tornar realidade”, destacou Rozan, agradecendo ao Governo do Estado pela destinação de mais este recurso.

Ao todo, 1.490 tubos foram conquistados para o distrito e irá atender as ruas Curitiba, Tibagi e José Bonifácio. A primeira remessa de tubos foi recebida com a presença do prefeito Rafael Bolacha, que falou sobre a importância de galerias pluviais. Conquistamos junto ao Instituto das Águas esta importante liberação de tubos, que estará atendendo uma demanda antiga dos moradores, onde a águas das chuvas estavam prejudicando as propriedades particulares, destacou Bolacha.

Bolacha ainda continua falando da integração do Governo do Paraná e do município. “Agradeço à governadora Cida pelo olhar aos municípios pequenos e ao deputado Romanelli que nos ajudou a viabilizar mais esta conquista. Estamos trabalhando por nossa comunidade”, completou