Limpeza, calçadas e iluminação precisam ser melhoradas na avenida Daniel Portela

Reunido com comerciantes da avenida Daniel Portela, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, disse quinta-feira, que está bem adiantado o projeto de revitalização daquela via. Segundo ele, além de investir na melhoria da iluminação, inclusive com o seu rebaixamento, existe um projeto, protocolado em Brasília, visando a possibilidade de toda a malha asfáltica da avenida ser recapeada.
Durante a reunião, que contou com a participação da grande maioria dos empresários que têm seus comércios naquela avenida, foram apresentados os números de uma pesquisa, que mostram as principais demandas dos comerciantes locais.
Segundo os dados, das 91 empesas consultadas, 43 disseram que o principal problema da avenida é a questão da segurança. Outras 41 disseram ser a iluminação que não é boa, 38 responderam ser a limpeza da via e 28 disseram que o principal problema está relacionado à questão do estacionamento, uma vez que há muitos veículos e faltam vagas.
Durante a reunião, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, sugeriu uma ação conjunta entre comerciantes e prefeitura, visando melhorar o visual da avenida. A prefeitura vai fazer a sua parte, mas os empresários precisam fazer a deles, destacou.