Licitação para aquisição de usina de asfalto quente nesta quinta-feira

Está agendando para esta quinta-feira, dia 22, a abertura do processo licitatório, elaborado pela Prefeitura de Goioerê, visando a aquisição, de uma usina de asfalto quente. O equipamento é composto de um caminhão, cujo valor da licitação é de R$ 275 mil e a usina propriamente dito, no valor de R$ 480 mil.

O prefeito Pedro Coelho explica que esta unidade móvel de recapeamento asfáltico, o município vai gerar uma economia considerável, uma vez que todo o serviço de recape realizado atualmente é feito por contratação de empresas terceirizadas. Isso eleva os custos e acaba saindo caro os serviços, diz ele.

Segundo o prefeito, com a usina só será necessário comprar a matéria prima, pois os serviços serão executados pelos próprios servidores municipais, que receberão um treinamento adequado, além de proporcionar muito mais agilidade e rapidez na recuperação dos pavimentos degradados.

Nós estamos bastante animados com esse equipamento e acreditando que vamos economizar muito, finaliza ele, citando que há muito tempo o município já deveria ter comprado esse equipamento.