Leitão Maturado: convites para festa vão se esgotando

Já estão quase que esgotados os três mil convites colocados à venda para a Festa do Leitão Maturado – prato típico do município – que acontecerá no próximo dia 9 do mês de junho. A expectativa é grande e de acordo com os organizadores, as vendas já superaram as projeções iniciais.

A festa, que é das mais tradicionais, será realizada no Parque de Exposições e terá como atração artística adupla Conrado e Alexkssandro, que tem arrastado multidões para os seus shiws.

Aírton Gonçalves, presidente da festa, diz que o empenho das entidades está fazendo toda a diferença. A gente vê que as entidades estão empenhadas e buscando o sucesso da festa. Isso é muito bom, diz ele. De acordo com ele, os convites custam R$ 40,00, sendo que por cada convite vendido, a entidade participante receberá R$ 25,00.

Ainda de acordo com o presidente, festa vem sendo preparada com muito carinho parareceber e acolher os milhares de convidados de toda a região.Nós estamos empenhados e acreditando que teremos uma festa de sucesso, até porque estamos falando de um evento que é tradicional, destaca Aírton.

Ele cita que a expectativa é grande e que a exemplo de anos anteriores, a festa deverá reunir moradores de Goioerê, mas muita gente também de outras cidades vizinhas. É tradição e por isso a gente acredita que assim será, frisa.

O prefeito Pedro Coelho está dando total apoio à festa. Segundo ele, a expectativa para este ano é das melhores, uma vez que a maioria das entidades já vendeu todos os convites. Temos várias entidades que já venderam tudo. Daí a razão de estarmos muito esperançosos, disse.