• sexta, 19 de outubro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 21º C

    Goioerê, 19 de outubro de 2018

    Hoje

    21º C Poucas nuvens

    30º C 17º C

    Esta semana

    27º C 17º C
    26º C 15º C
    28º C 15º C
    29º C 20º C
Cidades

LDO foi discutida em audiência pública

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, realizou na tarde da última quarta-feira, audiência pública para discussão da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.
Durante sua fala, a prefeita Suely Silvafalou sobre o planejamento para o ano de 2019 e lembrou das dificuldades que sua administração tem enfrentado, no que diz respeito à construção de unidades habitacionais. 
A prefeita também falou da importância da transparência, que segundo ela, é um dever que cabe aos gestores explanar à comunidade. “A audiência é das mais importantes, pois possibilita à população, saber onde e como os recursos estão sendo aplicados”, disse ela.
O presidente da Câmara, Amarildo José da Silva, também explicou que o Legislativo está disposição da comunidade para sanar qualquer questionamento. “Temos até o meio do ano para aprovar todos os projetos em relação à LDO, e vamos fazer com muita conversa e discussão sobre todos os assuntos”, disse Amarildo.
Para o ano de 2019 foram estipulados na LDO, valores que se aproximam de quase R$ 22 milhões, que serão distribuídos ao Legislativo e Executivo, através das secretarias de Administração, Agricultura, Educação, Saúde, Assistência Social, Fazenda, Planejamentos, Obras e Serviços, além da Cultura, Lazer e Turismo.