Ladrões voltam a agir: polícia mata um e prende sete em uma semana

Ladrões voltaram a agir na região, inclusive com ações violentas contra suas vítimas. Um dos casos foi registrado na segunda-feira, em Juranda, onde houve um assalto a uma loja de produtos agropecuários.

De acordo com as vítimas, um bando de pelo menos dez bandidos armados, dominou os funcionários e carregou um caminhão com defensivos agrícolas, cuja carga foi estimada em cerca de R$ 350 mil.

A polícia foi acionada e conseguiu realizar um cerco e recuperar o caminhão e prender seis dos assaltantes. Mas uma funcionária da empresa, que estava grávida e passou mal durante o assalto e acabou abortando o bebê.

Outro assalto –Na quinta-feira, dia 30, um outro assalto foi registrado, também em Juranda. Desta vez, o alvo dos bandidos foi uma ótica e relojoaria.

Novamente a polícia conseguiu cercar os ladrões e durante confronto na zona rural, um deles foi baleado e morreu no local. O outro foi preso. A polícia tenta identificar outros participantes desse assalto.

Ação rápida –Importante destacar que a ação rápida da Polícia Militar nos dois casos, evitou que houvesse prejuízos financeiros maiores, mas a população de Juranda está assustada com os assaltos.

Rancho Alegre –Na quarta-feira, dia 29, um assalto foi registrado em Rancho Alegre D’Oeste, onde ladrões adentram a uma residência e levaram uma camioneta Hilux, além de vários outros objetos.

Moreira Sales –Já na madrugada de quinta-feira, um grupo de sete ladrões, invadiu uma residência em Moreira Sales, de onde levaram uma camioneta S/10, além de dois notebook, diversos produtos agropecuários, avaliados em cerca de R$ 7 mil, bem como joias e dinheiro.

Chama a atenção, a ação violenta dos ladrões, uma vez que segundo as vítimas, eles já chegaram batendo, desferindo socos pontapés contra os moradores da casa.