• domingo, 19 de agosto de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 26º C

    Goioerê, 19 de agosto de 2018

    Hoje

    26º C Encoberto

    26º C 15º C

    Esta semana

    25º C 13º C
    21º C 12º C
    19º C 13º C
    25º C 15º C
Policial

Ladrões morrem em confronto armado com a polícia em Mamborê

(Foto: Marcelo Chagas/Mamborê Cidade Destaque)

Dois ladrões morreram na manhã deste domingo (22) em um confronto armado com a Polícia Militar (PM) e Civil de Mamborê. Os bandidos foram identificados como Natan de Almeida Oliveira, 19 e Lucas Henrique Alves Moreira, 18.

Os criminosos fizeram um assalto a uma residência na zona urbana da cidade, mantendo uma família refém. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local os bandidos já haviam fugido. Os policiais fizeram então um cerco pela região, localizando a dupla em uma mata, próximo do local onde assaltaram a família.

Os ladrões não obedeceram a ordem de abordagem, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Em seguida os dois se embrenharam no meio da mata se separando, entrando novamente em confronto com a PM. Um dos criminosos foi alvejado, o socorro foi acionado mas o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Com apoio da Polícia Civil, a PM então deu continuidade às buscas ao outro ladrão. No momento que foi localizado, o segundo indivíduo não acatou a ordem de abordagem disparando novamente contra a polícia, que revidou o atingindo. O assaltante morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

De acordo com a PM, Natan era morador da cidade de Sarandi, ele estava foragido da cadeia de Iretama desde julho deste ano, já Lucas residia em Campo Mourão. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Fonte: Tribuna do Interior