Ladrões assaltam dois postos de combustíveis em Campo Mourão

As ocorrências de furtos e roubos em Campo Mourão têm tomado proporções alarmantes nos últimos meses, gerando medo e insegurança a população, apesar dos esforços da Polícia Militar (PM) em coibir estes tipos de crimes. Nessa terça-feira (13), dois postos de combustíveis foram assaltados em um intervalo de apenas 10 horas. Ninguém ficou ferido.

O primeiro roubo foi registrado às 14 horas em um posto localizado na Avenida John Kennedy, no jardim Lar Paraná. O gerente do estabelecimento, um homem de 39 anos, e outra funcionária, de 25, foram rendidos por um rapaz que estava armado.

Em seguida o ladrão pegou uma quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular de uma das vítimas e fugiu sentido Vila Cândida. As vítimas informaram à PM que o ladrão era um rapaz de pele morena, vestia camiseta de cor azul com detalhes em vermelho, e bermuda e boné de cor branca. A polícia fez rondas pelo bairro, mas não localizou o bandido.

O outro roubo aconteceu por volta das 23h50, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Miguel Luiz Pereira. A vítima informou à PM que chegou um rapaz de cor clara, bem vestido, trajando calca de tactel de cor azul, camiseta de cor clara, usando um boné azul. O mesmo mostrou um revólver anunciando o assalto, roubando uma quantia em dinheiro.

A vítima disse aos policiais que após o roubo o criminoso fugiu sentindo ao jardim Maria Barleta. Uma equipe policial fez rondas na localidade, mas não encontrou o ladrão.