Ladrões assaltam a agência Sicredi: PM faz cerco e recupera camioneta

A sexta-feira foi das mais movimentadas para a polícia de Goioerê. A correria começou cedo, quando três homens armados e encapuzados, assaltaram a agência do Sicredi de Rancho Alegre D’Oeste. Os bandidos renderam uma funcionária da instituição que chegava para trabalhar.
De acordo com boletim de ocorrência, elaborado pela Polícia Militar, outras cinco pessoas, além da funcionária rendida pelos ladrões, estavam na agência na hora do assalto. Todos foram obrigados a se deitar no chão.
Além do dinheiro, cuja quantidade não foi divulgada, os ladrões também levaram a arma do vigilante do banco, o colete usado por ele e também o seu crachá.
Ao renderam a funcionária, eles entraram na agência e perguntaram quem era a gerente. Identificada, a gerente teve que abrir o cofre, de onde eles subtraíram uma quantidade de dinheiro. Também levaram dinheiro dos caixas, diz o boletim da PM.

Camioneta recuperada – Um grande cerco foi feito, com o policiamento sendo intensificado entre Goioerê e Juranda, mas a polícia não conseguiu lograr êxito em prender os bandidos.
Para sair da agência Sicredi, os ladrões usaram uma camioneta S10, que foi tomada de assalto na noite de quinta-feira em Goioerê. A camioneta foi abandonada em uma estrada rural.
Por conta do cerco, os bandidos abandonaram a camioneta em uma estrada rural, fugindo em um outro veículo não identificado pela polícia. A informação é de que eles teriam fugido em direção a Arapuan. 

Suspeito preso – Ainda na quinta-feira, a Polícia conseguiu prender um elemento suspeito de ter participação no assalto à camioneta. O acusado foi preso na sua residência, no Jardim Galiléia. Os policiais alegam que com ele foi encontrado um revólver, calibre 22, com 8 munições intactas.