Ladrão é morto em troca de tiros com a PM e quatro são presos

Um ladrão acabou morto e outros quatro foram presos durante uma ação da Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (20) em Roncador. A movimentação teve início pela manhã, após a PM receber denúncia de que havia um veículo Toyota Corola, com placas de Sertanópolis em atitude suspeita.

Os policias constataram que o veículo possuía queixa de roubo em Sertanópolis e abordaram o automóvel, que era ocupado por três homens. Todos seriam foragidos da delegacia de Ivaiporã e de alta periculosidade. No carro, ainda foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos três indivíduos.

Outros dois ladrões, percebendo a movimentação fugiram para o meio de uma mata na saída para Iretama. A polícia então iniciou uma operação de buscas pelos suspeitos com o apoio de policiais de Iretama, Nova Cantu e da equipe Rotam de Ubiratã.

Durante as buscas, os policiais conseguiram encontrar o quarto bandido, por volta das 16 horas próximo ao Conjunto Vitória. O mesmo se rendeu e foi preso. Já o quinto ladrão, ao perceber a movimentação policial, atirou contra os PMs que revidaram o atingido. O bandido acabou morrendo no local.

Uma equipe de Defesa Civil de Roncador constatou o óbito e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O homem foi identificado por Júlio Cesar Mariano, conhecido por Cesinha. Ele era foragido da Justiça da Comarca de Ivaiporã. Os outros ladrões foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.

Fonte: Tribuna do Interior