Kits de materiais esportivos foram entregues para 30 escolas da região

O deputado estadual e secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, realizou na manhã da última quinta-feira, uma importante prestação de contas para diretores de escolas, professores e lideranças políticas de vários municípios da região. Na oportunidade também, foram entregues kits de materiais esportivos para cerca de 30 escolas.

O evento foi organizado pelo Núcleo Regional de Educação e durante sua fala, o secretárioDouglas Fabrício destacou as parcerias desenvolvidas com os municípios, mostrando números e falando dos investimentos feitos no setor de esporte em várias cidades da região. Nós investimos bastante no setor e os resultados podem ser vistos por todos nós, disse.

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, presente no evento, destacou o apoio que o deputado Douglas tem dado ao seu município e também a outras cidades da região. Eu sou testemunha daquilo que o Douglas tem feito por nossos municípios. Quero agradecer de público e dizer que nós saberemos lembrar, frisou ele.

Nãos só prefeitos e vereadores fizeram elogios às ações de Douglas na região, mas também professores e diretores de escolas, citando que o deputado tem sido o responsável pela liberação de importantes recursos para obras de melhorias nos prédios escolares de vários municípios.

Para o chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Ademir Santana, as articulações feitas por Douglas Fabrício têm dado grandes resultados. Como chefe do Núcleo sou grato ao apoio que o Douglas tem dado às escolas da região. Realmente ele tem nos ajudado muitos. Os diretores e professores sabem do que eu estou falando, comentou Ademir.