Karol é eleita Miss Simpatia e Princesa da Comcam 2018

A cidade de Moreira Sales ainda comemora a conquista do título de Miss Simpatia e Princesa da Comcam 2018, por intermédio da estudante Karol Milaré.
Karol foi uma das 11 candidatas que participaram do concurso Miss Comcam, realizado na última sexta-feira em Campo Mourão.
O concurso foi dos mais concorridos, reunindo centenas de participantes, entre caravanas dos municípios, autoridades e familiares das candidatas, que esbanjaram beleza e glamour durante o desfile.
A moreirasalense se destacou dentre as participantes, conquistando para o município dois títulos, o de Miss Simpatia e Princesa da Comcam 2018.
Foi uma honra poder participar deste concurso representando minha cidade. Agradeço muito a todos que me ajudaram e apoiaram nesta conquista, disse ela.
O prefeito Rafael Bolacha participou do evento e parabenizou a jovem pela representatividade. É um orgulho saber que Moreira Sales está sempre bem representado em todos os concursos e competições. Parabéns Karol por mais esta conquista, citou.
Entre as autoridades presentes no evento, destaque para o deputado Douglas Fabrício, que elogiou a iniciativa da diretoria da Comcam.