• sexta, 19 de outubro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 21º C

    Goioerê, 19 de outubro de 2018

    Hoje

    21º C Poucas nuvens

    30º C 17º C

    Esta semana

    27º C 17º C
    26º C 15º C
    28º C 15º C
    29º C 20º C
Esporte

Karatê: goioerenses participam de competição no Estado da Parana

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã de ontem, os goioerenses Mário Ronei Bento e Pedro Henrique Fresneda. O primeiro é técnico da seleção brasileira de karatê esportivo e o segundo, atleta campeão de karatê da Academia Águas Claras.

A dupla embarcou ontem mesmo para João Pessoa, onde vai participar do Campeonato Pan Americano de Karatê IKU, que será realizado no período de 19 a 22 de julho.

O professor Ronei ressalta que estará participando como membro da comissão técnica da seleção brasileira. Ele também frisa a convocação dos atletas Fresneda e Matheus Burim, que estarão competindo no campeonato internacional.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a convocação dos goioerenses - Ronei como técnico da seleção brasileira e Fresneda para integrar a equipe, além de destacar a convocação de Matheus Burim. O prefeito fez questão de frisar o esforço de ambos para estarem nessa competição.

O secretário de Esporte, Valter Favaretto, destacou o apoio da prefeitura por meio da secretaria que busca desenvolver as modalidades no município no objetivo de preparar e oferecer aos jovens oportunidades de crescimento dentro do esporte.

Estiveram ainda presentes no momento do encontro dos atletas com o prefeito, o secretário de Administração Airton Gonçalves e o procurado geral do município Célio Violada, que também é esportista da modalidade.