Karatê goioerense foi destaque em competição em Apucarana

O karatê de Goioerê segue em alta. No último final de semana, um grupo de 21 atletas da Academia Águas Claras, conquistou um total de 33 medalhas, sendo 08 de Ouro na Copa Estadual – 1ª Etapa do Paranaense Troféu Transitório – organizada pela Federação Paraense de Karatê Esportivo realizada na cidade Apucarana.

O professor Mário Ronei, responsável pela equipe goioerense, destaca a parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer e comenta que a delegação vem participando somente de eventos de alto nível e comprovado pelos dois atletas confirmados para próximo mês no Panamericano no Estado da Paraíba e mais 10 atletas para Campeonato Brasileiro em Fortaleza.

Com certeza nossos atletas estão num crescimento técnico muito bom e agradecemos ao apoio da prefeitura do município de Goioerê por meio de nosso prefeito Pedro Coelho e do secretário de esporte Valter Favoretto, citou Mario Ronei.

Os atletas que estiveram em Apucarana e conquistara ouro foram: Eduarda Hansen – campeã Kumite; Lucas Bortoluzzi – campeão Kata; Cauã Gomes – campeão Kumite; Gabriel Silva – campeão Kata; Pedro Fresneda – campeão Kata e Kumite; Rômulo Pereira – campeão Kata e Kumite; Rubens Kuwada – campeão Kata.