Karatê: Goioerê foi destaque durante Copa Noroeste em Cruzeiro do Oeste

O karatê de Goioerê foi mais uma vez, o grande destaque em uma competição de nível regional. Desta vez, a boa apresentação foi na cidade de Cruzeiro do Oeste, onde aconteceu a XIV Copa Noroeste de Karatê Tradicional, realizada no último sábado.

A delegação goioerense esteve representada pela Academia Souza, num total de 50 inscritos, onde 24 deles fazem parte do projeto de contraturno da Secretaria de Educação de Goioerê.

De um total de 64 medalhas conquistadas pela equipe goioerense, 8 foram de Ouro, 9 de Prata e 12 de Bronze. As medalhas foram conquistas pelos representantes do projeto municipal nas categorias Kata Individual e Kata Equipes.

Os medalhistas são João Gabriel, Gustavo Mendes, Gabriel Soares, Felipe da Costa, Diego Kenedi, KamilaEduarda, Pedro Antonio, Guilherme Martins, Vinicius Favoreto, Luiz Fumagali e Pietro.

O coordenador e professor da equipe, Luiz Carlos Souza, destacou o importante apoio recebido da prefeitura do município de Goioerê nos treinamentos de contraturno escolar e nas viagens para as competições, além de cada dia surgir um novo talento no esporte.