Karatê garantiu medalhas na cidade de Bom Sucesso

A cidade de Goioerê foi um dos destaques em competição regional realizada na cidade de Bom Sucesso. No total, cerca de 150 atletas de diversos municípios participaram do evento, organizado pela Associação de Karate Shindou.

Goioerê, através da Academia Águas Claras, participou apenas com cinco atletas e todos conquistaram medalhas, demonstrando a força da cidade na modalidade.

De acordo com o técnico Ronei Bento, com um pouquinho mais de apoio a cidade poderia ser TOP 1 do Estado, tanto que já possui dois atletas selecionados e convocados para o Pan-Americano a ser realizado neste ano no Brasil, no mês de Julho, na Paraíba.
Entre os resultados alcançados, destaque para os atletas Pedro Fresneda, campeão na categoria adulto. Na categoria infantil, o campeão Romulo Porfirio.

Como vice-campeão os destaques foram Rubens Kuwada – veterano, Heloisa Santos –infantil, Melissa Savério, terceira colocada infantil.

Estes Campeões e mais 15 atletas já foram selecionados e convocados para O Campeonato Paranaense, no próximo mês de junho, em Apucarana .

O professor Mário Ronei, presidente da Federação Estadual e técnico nacional, parabeniza a todos em especial a organização do evento e esforço dos atletas e seus pais. Também agradece o apoio de todos.