Karatê Águas Claras vai participar da Copa Brasil em São José dos Campos

Sete atletas da Academia Águas Claras de Goioerê, que integram a Seleção Paranaense de Karatê, estão de malas prontas para mais um importante desafio em São José dos Campos (SP), que será realizado no próximo final de semana, representando o Paraná e Goioerê.

Trata-se da Copa Brasil de Karatê Esportivo, que contará com a participação de atletas de 21 estados brasileiros. A promoção do evento é da Confederação Brasileira de Karatê Esportivo.

A expectativa dos goioerenses é de conseguir bons resultados, devido aos intensos treinamentos preparatórios para esta importante e de mais alto nível de competição, considerado a elite do Karatê Esportivo Brasileiro.

De acordo com o professor Mário Ronei Bento, que também é técnico da Seleção Paranaense, os atletas de Goioerê estão preparados e deverão fazer bonito na competição. Meu desejo é que eles tenham boa sorte e excelente competição, diz.

Roneisalienta que ao longo destes 34 anos de atividade, os atletas da Academia Águas Claras sempre foram fiéis a Goioerê. Ele também destacou o apoio dos amigos e familiares, o que possibilitou a participação dos atletas no evento.