Justiça mantém presos ladrões que roubaram camioneta em Goioerê

Divair Campos Silva, 21 e Edinei Edinã Matos Guimarães, que roubaram a camioneta de um empresário de Goioerê na noite da última terça-feira, e foram presos na madrugada do dia seguinte, em Guaíra, quando tentavam passar o veículo para o Paraguai, continuam presos na cidade de Guaíra e a transferência para Goioerê depende de autorização da justiça.

O que chamou a atenção é que Divair estava preso na cadeia pública de Goioerê até o dia 23 de dezembro pelo crime de roubo e dez dias depois de ter sido colocado em liberdade, cometeu novo roubo e foi novamente preso.

O roubo –  O roubo aconteceu por volta das 23h40min, quando o empresário fechou o estabelecimento e se encaminhava para seu veículo. Ele foi rendido e obrigado a levar os ladrões até os fundos do Restaurante DAimaru, onde um deles assumiu a direção do veículo.

Os ladrões seguiram até a Estrada da Pedreira, onde o comerciante foi amarrado em uma árvore. Os ladrões fugiram levando a camioneta S-10, um telefone celular e R$ 600 em dinheiro.

Por volta das 3 horas da quarta-feira, 4, a equipe policial de Guaíra realizava patrulhamento no distrito de Oliveira Castro, quando percebeu uma camioneta em atitude suspeita.

As duas pessoas que estavam na camioneta – Divair Campos Silva, 21, e EdineiEdinã Matos Guimarães, 18 – não souberam dizer a procedência da camioneta, que tinha placa de Goioerê.

Em contato com a Delegacia de Polícia de Goioerê foi descoberto que se tratava da camioneta roubada do comerciante.Diante dos fatos, Divair e Edinei receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Guaíra.