Jogos Escolares deixam um legado positivo para a cidade

O prefeito Pedro Coelho e o secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, afirmam que os Jogos Escolares deixam um legado extremamente positivo para a cidade. Nós estamos felizes e satisfeitos com a realização desse evento, diz o prefeito.

Ao todo, foram uma semana de competição, 113 partidas realizadas, quase 40 horas de bola rolando em quatro praças esportivas: Centro Social Urbano, Premem II, campo do Jardim Universitário e Estádio Municipal Antonio Massarelli.

O prefeito Pedro Coelho, acompanhado da primeira dama Simone Coelho, esteve participando das entregas das premiações aos campeões das quatro categorias em disputa e destacou a importância dos Jogos em Goioerê.

O esporte educa e socializa e sua força junto às crianças é de suma importância, pois agrega muitos valores junto a sua formação, além de que, os jogos fomentam nosso comércio, e nestes momentos de crises, uma ajuda extra colabora e muito com as empresas de nossa cidade, disse.

A coordenadora geral dos Jogos Escolares do Paraná/Bom de Bola, Marcia Tomadon, destacou a estrutura do município: Fomos muito bem recebidos e tivemos todo o apoio necessário da Secretaria de Esportes e do prefeito Pedro Coelho para a realização desta fase final dos JEPs/Bom de Bola.

O chefe do NRE- Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Ademir Santana, relatou que a parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Esportes e Turismo, além de ser harmoniosa, gera muito valores à formação esportiva e educacional dos alunos. Uma parceria de sucesso e que juntamente com a prefeitura do município de Goioerê realizaram perfeitamente e com muita excelência esta fase final dos Jogos Escolares Bom de Bola, comentou.