Jardim Curitiba: PM apreende 9 quilos de maconha e prende acusado de tráfico

A Polícia Militar de Goioerê prendeu agora pouco, um rapaz de 23 anos, acusado de tráfico de drogas. O rapaz é morador do Jardim Curitiba e com ele foram apreendidos 9 quilos e 166 gramas de maconha.

De acordo com a PM, policiais foram checar uma denúncia, a respeito de um local onde pessoas estariam fazendo uso de entorpecente.

Segundo a denúncia, uma pessoa teria chegado em uma casa, portando uma bolsa preta, carregada com a droga. O Serviço Reservado da PM foi até o local, fez contato com o morador da residência, que prontamente autorizou a equipe a verificar o interior da residência.

De acordo com os policiais, nada foi encontrado na parte externa. No local estava a pessoa de I.M. dos S, 23 anos, filho do proprietário da residência, o qual foi questionado a respeito da tal bolsa. O mesmo adentrou juntamente com a equipe em seu quarto e apresentou um bolsa com uma quantia de 7 tabletes de maconha.

O rapaz disse que comprou a droga em Guaíra e que iria vendê-la em Goioerê. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.