JARDIM COLINA VERDE Associação de Moradores escritura terreno que receberá praça em breve

A diretoria da Associação de Moradores do Jardim Colina Verde, conseguiu nesta semana, concluir os trabalhos de escrituração de um imóvel localizado no bairro, onde em breve será construída uma praça de lazer para os moradores.
O terreno, que novamente pertence ao município, havia sido doado para a Mitra Diocesana de Campo Mourão, segundo consta, para a construção de uma capela. A devolução aconteceu ainda no mês de março, depois de conversa dos diretores do bairro com representantes da Mitra.
De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Colina Verde, Ademir Oldoni, as negociações foram feitas através do padre José Elias e do bispo Dom Bruno Elizeu Versari, que entenderam a necessidade de uma área de lazer no bairro.
Agora, com o terreno escriturado em nome do município, a direção do Colina Verde espera, que num futuro muito próximo, a prefeitura de Goioerê realize a construção da referida praça, oferecendo aos moradores uma área de lazer e encontro das famílias do bairro.
Nós já conversamos com o prefeito Pedro Coelho sobre esse assunto. A escrituração do terreno é uma etapa vencida e agora vamos trabalhar pela construção da nossa praça, que além de embelezar nosso bairro, vai proporcionar às famílias locais, terem um local para se encontrar e promover o seu lazer, disse ele.
O presidente Ademir destaca o apoio e esforço de todos os membros da diretoria do bairro, na escrituração do terreno. Quero agradecer a todos, pois graças ao esforço de cada um a gente venceu uma etapa difícil, citou.