Jardim América III vai receber R$ 220 mil em asfalto e galerias

O município de Goioerê foi contemplado com recursos do governo federal, que serão aplicados em obras de pavimentação de ruas e implantação de galerias pluviais no Jardim América III. A informação foi repassada ontem, pelo deputado federal Zeca Dirceu, autor das negociações no Ministério das Cidades. 
De acordo com o deputado, além desse valor, o município será contemplado com mais R$ 220 mil, para ações de desenvolvimento urbano, por meio da Comissão Mista de Orçamento (CMO).
O deputado destaca que tem buscado atender as principais demandas, de acordo com a realidade de cada município. É gratificante saber que as emendas, nossos projetos, e nossas ações em favor dos municípios estão em andamento, apesar de cortes feitos no orçamento pelo governo de Temer, diz ele.
Ainda segundo o deputado, ele está sempre na luta em Brasília por mais investimentos. E temos conquistado importantes recursos, como esse para Goioerê. Em breve, esse pagamento será realizado e o município poderá iniciar mais essa obra, comentou o parlamentar.