Jardim América I: prefeito e vereadores se unem e bairro terá suas ruas asfaltadas

A união dos nove vereadores de Goioerê, com o prefeito Pedro Coelho, resultou em uma importante conquista para os moradores do Jardim América I. Todas as ruas do bairro serão asfaltadas, com recursos de emendas do chamado Orçamento Impositivo.

O acordo foi fechado na manhã desta terça-feira, durante reunião que contou com a totalidade dos vereadores, bem como com a presença dos presidentes dos três jardins América. Estamos felizes por esta conquista, disse o presidente do bairro, Alonso Alves Pereira.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, os recursos serão alocados no orçamento que será encaminhado para a Câmara este ano, mas com validade para 2020. Vamos realizar essa obra que é um sonho daquela comunidade. Os vereadores se uniram conosco e o resultado não poderia ser outro. A população sai ganhando, comentou o prefeito.

Para que as obras possam ser realizadas, cada vereador vai destinar 30% dos valores que cabem a eles no orçamento para o Jardim América I. É sempre bom quando se chega a um consenso. Quero parabenizar todos os vereadores por entender essa necessidade dessa comunidade, destacou o presidente da Câmara, Tenente Martins.