Jardim América: diretores de associação de moradores se reúnem com o prefeito

Diretores da Associação de Moradores do Jardim América III, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 11, com o prefeito Pedro Coelho, oportunidade em que vários assuntos foram discutidos.

Durante o encontro, o prefeito confirmou investimentos em infraestrutura no bairro, citando que nos próximos dias deverão ser iniciadas as obras de pavimentação asfáltica naquela comunidade.

De acordo com o prefeito, apenas duas ruas do bairro não serão beneficiadas com o asfalto nessa primeira etapa, mas a pedido da direção da associação, será feito uma solicitação aos vereadores, para que incluam as obras no orçamento impositivo para 2019.

Vamos fazer o pedido e acreditamos que com cerca de 200 mil reais poderemos levar esse benefício a todos os bairros daquela comunidade, disse o prefeito.

Também durante o encontro, o prefeito afirmou que vai reformar um parquinho para crianças do bairro. Vamos fazer os investimentos e buscar atender por completo aquela comunidade, citou.

Para a presidente Angélica, a reunião foi das melhores e que a expectativa é grande, pois juntos, prefeitura e comunidade, as coisas acontecem de forma mais fácil. Estamos satisfeitos e crendo que o ano que vem será um ano de progresso para o nosso bairro, disse Angélica.