Prefeitura vai reformar posto de saúde: R$ 120 mil em investimentos

A prefeitura de Goioerê anunciou na manhã desta terça-feira, dia 15, que o posto de saúde do distrito de Jaracatiá será totalmente reformulado, recebendo uma ampla reforma física.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, as obras serão iniciadas já na próxima semana, com o prédio atual ganhando salas novas e ambientes que vão possibilitar mais conforto e comodidade não somente aos usuários do sistema, mas também aos profissionais que ali atuam.

O prefeito explica que os investimentos a serem feitos serão na ordem de R$ 120 mil, com os recursos vindos do governo federal, mais contrapartida da prefeitura. É mais uma conquista importante e que certamente chega para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento que a nossa saúde tem dado à população de Jaracatiá, diz.

A secretária de Saúde, Mônica Souza, diz que durante o período de obras, o atendimento à população será feito no prédio da Associação de Moradores. Não vai mudar nada. O atendimento será normal. Apenas vamos mudar o local de atendimento, cita ela.