Jaracatiá: reforma do posto de saúde inicia na segunda-feira

A prefeitura de Goioerê inicia na próxima segunda-feira, as obras de reformas do Posto de Saúde do distrito de Jaracatiá. O anúncio foi feito durante esta semana pelo prefeito Pedro Coelho.

De acordo com ele, as obras têm um custo previsto de R$ 120 mil, com o prédio ganhando uma reforma completa, com prazo de conclusão de quatro meses.

O prefeito diz que com a reforma, o prédio atual vai ganhar salas novas e ambientes que vão possibilitar mais conforto e comodidade não somente aos usuários do sistema, mas também aos profissionais que ali atuam.

Essa obra é das mais importantes e é mais uma conquista para a nossa população, em especial aos moradores de Jaracatiá. É uma obra que chega para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento que a nossa saúde tem dado à população daquele distrito, diz.

A secretária de Saúde, Mônica Souza, diz que durante o período de obras, o atendimento à população será feito no prédio da Associação de Moradores. Não vai mudar nada. O atendimento será normal. Apenas vamos mudar o local de atendimento, cita ela.