Janiópolis recebe quatro novos veículos para atender Educação e Viação e Obras

A prefeitura de Janiópolis recebeu na última semana, quatro novos veículos que serão destinados a atender as necessidades da Educação de também o Departamento de Viação e Obras. Os veículos foram entregues pelo prefeito Ismael Dezanoski.

De acordo com ele, três dos quatro veículos são frutos de financiamentos feitos junto à SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O quarto veio através de emenda parlamentar.

No total, segundo o prefeito, os investimentos somam cerca de quase R$ 200 mil, pois só os três veículos iniciais custaram R$ 150 mil.

Os veículos são Toyota Etios 1.3, zero-quilômetro. São veículos que serão muito úteis nos diversos setores da administração, mas em especial na nossa Educação e no Pátio de Obras, diz ele.

A solenidade de entrega dos veículos foi prestigiada por vereadores, servidores e assessores da prefeitura. Em nome de toda a nossa equipe, quero agradecer ao governo estadual, que garantiu a liberação dos recursos para que pudéssemos melhorar nossa frota, citou o prefeito.

Ele também fez questão de agradecer aos deputados, segundo ele, têm sido parceiros da sua administração. Temos vários deputados que têm nos ajudado e a eles, o nosso agradecimento, encerrou.