• terça, 11 de dezembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 33º C

    Goioerê, 11 de dezembro de 2018

    Hoje

    33º C Ensolarado

    33º C 22º C

    Esta semana

    33º C 22º C
    33º C 23º C
    34º C 24º C
    34º C 24º C
Cidades

Janiópolis: programa terá segundo ciclo de capacitação de professores

A prefeitura de Janiópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, agendou para acontecer durante os dias 20 e 21 de agosto, o segundo ciclo do programa ‘A União Faz a Vida’, que tem por objetivo, capacitar os professores da rede municipal de ensino.

Nesta semana, durante encontro no gabinete do prefeito Ismael Dezanoski, a secretária Angela Girardo tratou do assunto. “Este programa é muito importante, pois traz uma nova visão sobre o tema cooperação. Estamos felizes pela parceria e apoio do Sicredi”, comentou ela.

O programa implantado recentemente no município e segundo a secretária, vem promovendo reflexo positivo na área educacional, com a formação e capacitação dos professores, monitores de creches e diretores de escolas.

A secretária lembra que o objetivo desta formação é capacitar professores para executar a metodologia do programa, desenvolvendo projetos em suas salas de aula, estimulando a pesquisa de acordo com o interesse dos alunos, visando ser mais um instrumento na escola para contribuir na formação de cidadãos cooperativos.

O prefeito Ismael disse que sua administração tem buscado fazer o melhor pela educação e que a capacitação é indispensável ao profissional do setor.

“Eu quero agradecer ao Sicredi pela parceria e também parabenizar os professores, pois a capacitação traz novos conhecimentos e agrega isso ao profissional no seu dia-a-dia, contribuindo para a qualidade da educação em nosso município”, destacou ele.